Thursday, September 21, 2006

Morte Oferecida

Sabes muito bem que se eu pudesse ver o que vai debaixo do teu vestido de Verão morreria nessa mesma noite, lentamente, como se tivesse um tomado veneno suficientemente forte para me consumir em espasmos dolorosos, como um prazer levado longe, demasiado longe. E também sabes que anseio essa morte com a força de querer viver, debaixo desse tecido branco, perdido nos teus seios de calor tenso e gosto salgado pelo suor que respiras, como um labirinto cuja saída quero ignorar, uma vez aí perdido.

E no entanto, sorris com a mesma candura que sempre conheci nos teus lábios, nas tuas maçãs salientes que não te deixam jamais envelhecer. São tudo tontices, não é verdade? Eu sei que é assim que tu pensas.

Mas nesse caso, porque não me mostras o mundo para além do teu vestido de Verão? Existe um fundo de receio pela minha morte, se o fizeres? Acreditas em mim, afinal?

A decisão é inteiramente tua, já nada tenho a perder. Estou pronto.

2 Comments:

At 10:59 PM, Blogger T said...

O Professor Cortez é um velho?

 
At 11:19 PM, Blogger Cortez said...

E porque haveria de o ser?

 

Post a Comment

<< Home