Friday, October 13, 2006

Em silêncio

Dança miúda, não precisamos de música para nada, dança comigo até que os rodopios nos levem numa espiral lenta até ao chão, onde poderemos descansar. Dança tudo o que puderes agora e neste momento, não guardes nem um bocadinho da tua dança para mais tarde, porque o mais tarde pode já não vir. E porque eu quero dançar contigo, mesmo sem a música, mesmo assim sem nada. Dança comigo agora, até ficarmos tontos de tanta felicidade. Quando tudo acabar vou sentir muitas saudades tuas, e da nossa dança silenciosa. Na verdade, se calhar nem estarei por cá para poder recordar seja o que for, mas pelo menos fica a certeza de que um dia fomos dançarinos. As estrelas recordarão por nós, elas viram tudo. Pena que não vão poder contar a ninguém.

4 Comments:

At 9:08 AM, Blogger Cortez said...

Deve ser da idade! E do sono também. Quando escrevi este post estava a morrer de sono. Será que me deixa romântico?

 
At 10:36 PM, Blogger Cortez said...

Por acaso foi de manhã bem cedo, tão cedo que se pode chamar de madrugada :)

Esta noite vou aproveitar para produzir umas coisas. Ando com umas ideias aqui atrás da orelha (como uma pulga do bicho-cão)

 
At 11:29 PM, Blogger Cortez said...

Tens que deixar o frontline :P

 
At 2:29 AM, Blogger Cortez said...

Folgo muito em saber que a Maria já está bem! Eu vi as fotos dela, é uma cadela muito simpática! Merece toda a saúde do mundo e que tenha uma vida felicíssima junto da sua dona!

P

 

Post a Comment

<< Home