Tuesday, October 10, 2006

Definição de Bicho-Cão

Bicho-Cão: canídeo de grande porte, de pêlo negro mate e curto. O focinho é esguio e geralmente com o lábio superior branco. Os olhos são pequenos e rasgados, de cor avermelhada.Tem hábitos noturnos, e durante o dia escapa do calor refugiando-se no seu esconderijo, entre as rochas, ou debaixo da vegetação. Possui uma grande resistência que o permite correr grandes distâncias durante toda uma noite se precisar. Quando domesticado mostra uma obediência cega ao seu dono, podendo ser facilmente treinado para matar. Hoje em dia encontra-se porém em vias de extinção.

4 Comments:

At 11:33 AM, Blogger Cortez said...

É? Acho que o Bicho-Cão é um pouco o que quisermos fazer dele :)

Boa noite passarona! (atenção que comigo não aprendes nada de jeito :P )

 
At 10:04 PM, Blogger T said...

E como será o bicho-cachorro? Aquele que entra pelo calcanhar e sai pelo mamilo?

 
At 10:12 PM, Blogger Cortez said...

Não me importava nada de ouvir histórias sobre o bicho-cachorro! Acho que as próximas que vou ouvir serão sobre bichos de Moçambique! Quando, é que eu já não sei :)

 
At 11:01 PM, Blogger Cortez said...

Oh pá! Vou ter que trazer de volta a Sónia Manuela, a pedido de várias famílias! Ainda hoje ela volta a atacar... Vocês vão ver! :P

 

Post a Comment

<< Home